quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Beckham foca classificação e promete não vibrar com gol


O primeiro reencontro entre David Beckham e a torcida do Manchester United será nesta terça-feira nas oitavas de final da Liga dos Campeões. O inglês, que disputa a posição de titular do time com o brasileiro Alexandre Pato, promete não comemorar se marcar um gol contra o ex-clube, mas fala em focar a classificação.

"Com certeza será uma partida muito emocionante para mim. Ver a imprensa inglesa aqui em Milanello me deixa entusiasmado", disse David Beckham em entrevista coletiva. "Farei de tudo para que o Milan possa vencer. O United é uma grande equipe que possui jogadores fortes, sabe manter a posse de bola. Rooney é um jogador chave deste grupo", elogiou.

"Em relação há sete anos, hoje tenho mais experiência como pessoa que como jogador. Jogar em vários clubes te dá uma maior experiência", afirmou. "No caso de marcar gol contra o Manchester United, não vou comemorar, porque tenho um grande respeito pelos torcedores da equipe de Ferguson".

O meia inglês, aliás, recebeu elogios de Leonardo. "Pessoalmente eu quis o seu retorno. Beckham é muito importante nos bastidores e vestiários, não só pela experiência como jogador que foi adquirida nos clubes, mas também porque tem carisma e pode dar a sua contribuição a este grupo", disse.

Leonardo também disse admirar o treinador do Manchester United. "Tenho muito respeito por porque o acho um dos símbolos: há muitos anos no comando da mesma equipe, tem classe e uma maneira fascinante de se colocar". O treinador do Milan também falou sobre a pecularidade de enfrentar um adversário como o atual tricampeão inglês.

"São momentos diferentes dentro de uma temporada. Por exemplo, a partida contra o Real Madrid veio num momento especial e conseguimos nos superar, não foi só uma questão de orgulho e de características da equipe"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque do ultimo Jogo

FW-Ronaldinho-80

Todas as Postagens

Banner

AC. Milan Brasil Rossoneri


Msgs para Add ou Sugestoes

- ACMBR, Todos os Direitos Reservados. - 2010 -